Futebol

Grêmio x Vasco: Tudo sobre a partida válida pela Série B

O Vasco enfrenta o Grêmio neste domingo (1), às 16h, em Porto Alegre, por jogo válido pela 29ª rodada da Série B. O Vasco está com 45 pontos e viu a diferença para o quinto colocado cair para apenas 1 ponto após o Londrina vencer ontem a Chapecoense por 2×1, dentro de casa. A partida entre Vasco e Grêmio será o último jogo da rodada.

Os grandes destaques da partida estarão no banco de reservas: Jorginho e Renato Gaúcho fazem suas reestreias por Vasco e Grêmio, respectivamente. Dentro de campo, no lado cruzmaltino, as novidades entre os relacionados são: Nenê, Raniel, Léo Mattos, Juninho e Erick. Eguinaldo, que passou a semana servindo a Seleção Brasileira Sub-20, é o principal desfalque. Provável escalação: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira e Figueiredo (Raniel).

Já o Grêmio deve vir com Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza. Renato Portaluppi fez mistério ao longo da semana fazendo, inclusive, treinamentos com portão fechado. Mas, a tendência é que escale o mesmo time que venceu o Vila Nova na última rodada.

A arbitragem será comandada por Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP). Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP) estará no VAR. A partida será transmitida pela TV Globo apenas para RJ e RS. Já o Premiere 2 e o SporTV exibem para todo Brasil. Nosso Pré-Jogo no canal Atenção Vascaínos começa 45 minutos antes da bola rolar!

Fonte: Site do Atenção Vascaínos
  • Domingo, 12/05/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir