Política

Grupo Casaca afirma que partidários de Brant portavam armas em SJ

A Arma Puxada pelos Amarelos do Brant

Hoje, na saída do estádio de São Januário, agentes armados que davam “proteção” aos partidários do candidato das papeletas amarelas, o senhor Julio Brant, sacaram armas ameaçando aqueles que protestavam contra a situação do clube, representada pelo referido candidato.

1 – Se os senhores que se vestem de papeletas amarelas precisam de proteção armada é porque não são de boa cepa.

2 – Os agentes estavam armados dentro do estádio, o que é proibido.

3 – A Polícia Militar costuma utilizar detector de metais na entrada do estádio. Das duas uma: ou não o fez hoje e foi negligente. Ou o fez, soube do fato e foi, então, conivente.

4 – A utilização de armas de fogo, seja como objeto de intimidação ou para uso efetivo, é algo que poderá causar uma tragédia ainda maior do que aquela pela qual o clube já passa.

5 – Se os responsáveis pela candidatura do senhor Brant vão manter tal ação nos próximos eventos, que se preparem para serem responsabilizados criminalmente pela opção.

CASACA!

Fonte: Casaca
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141