Grupo Desenvolve Vasco se manifesta através do Facebook

08/05/2018 às 21h04 - CLUBE

Desenvolve Vasco

O Grupo Desenvolve Vasco vem pela primeira vez a público para cumprimentar o Presidente Alexandre Campello e toda a equipe que trabalhou incansavelmente para o início das mudanças tão necessárias ao Club de Regatas Vasco da Gama.

Entendemos que o esforço de transparência é fundamental no processo de resgate da credibilidade e da imagem de nossa instituição e temos a firme convicção de que as medidas adotadas até o momento contribuíram como um bom início de uma longa jornada.

Entretanto, todo cuidado é pouco! O pior inimigo para o reerguimento do Gigante da Colina são os diversos interesses que estão sendo contrariados, desde o receio pelo que já foi feito até a frustração do que se pretendia fazer.

Inacreditavelmente (e infelizmente) não será possível contar com todos os Vascaínos, mas espera-se contar com aqueles carregam a Cruz de Malta no peito e não se importam com o tamanho da tormenta.

Por fim, o Desenvolve Vasco informa que retomou sua unidade e que prestará toda a contribuição necessária à manutenção da estabilidade da Administração do Club, por meio de apoio técnico e político, a despeito de cargos.

Fonte: Grupo Desenvolve Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario