Política

Grupo Movimento Time da Virada: 'É ano de eleição no CRVG...'

É Ano de eleição no Club de Regatas Vasco da Gama. Pois é...

É simplesmente patético vermos algumas figuras e grupelhos da atual situação, em ano de eleição no clube, botando suas carinhas de fora após a maior catástrofe esportiva e pior gestão que nosso clube teve em toda sua história.

Parte da diretoria, e também conselheiros, neste ano de eleição, tem abandonado a situação para tentar se desvencilhar da péssima administração que levou o clube a um estado de crise esportiva sem precedentes. Nosso patrimônio, por exemplo, nunca esteve tão abandonado.

Enquanto nós torcedores sofremos muito com resultados ruins e duas séries B seguidas nas mãos desses caras, eles simplesmente sumiram. Tivemos que conviver com abandono, ausência de investimentos em infraestrutura e promessas não cumpridas. Um verdadeiro estelionato eleitoral.

Eis que agora alguns membros da diretoria e boa parte do conselho, aparecem preocupados com suas próprias carreiras políticas dentro do Vasco.

Essa postura é inaceitável e demonstra a falta de compromisso desse pessoal com o futuro do Vasco da Gama. Ao invés de enfrentarem os problemas de frente e buscarem soluções (algo que jamais fizeram ao longo do último mandato), esses membros da diretoria preferem se esquivar da responsabilidade, na tentativa de garantir sua permanência no poder. Vale lembrar que o mandato ainda está valendo. São Januário está PODRE! Vão trabalhar pelo Vasco, inúteis!!

É importante que os torcedores e sócios do Vasco da Gama não se deixem enganar por essas manobras políticas, e cobrem para o futuro próximo uma gestão séria e comprometida com o Club de Regatas Vasco da Gama. Afinal, somos nós torcedores que sofremos com as consequências da má administração.

Os sócios e torcida optaram pela venda do futebol e hoje temos um horizonte animador pela frente. Todavia, devemos continuar tratando a associação como um Gigante que sempre foi. Devemos fiscalizar e cobrar cada item referente ao contrato com a 777, para que jamais deixem de priorizar o Vasco como uma potência do futebol Brasileiro.

Temos um futuro pela frente...

Saudações Vascaínas
Movimento Time da Virada

Fonte: Instagram do Movimento Time da Virada
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco 4
    Portuguesa Portuguesa 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quinta-feira, 07/03/2024 às 20h00
    Vasco Vasco
    Agua Santa Agua Santa
    Copa do Brasil São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir