Grupo quer Romário no time

04/01/2006 às 10h42 - FUTEBOL


O treino realizado ontem no Vasco-Barra, o assunto sobre a saída do atacante Romário tomou conta do bate-papo entre os jogadores. O técnico Renato Gaúcho ratificou que o \"Baixinho\" permanecerá por mais uma temporada em São Januário. \"O Romário é do Vasco. Os torcedores podem ficar tranqüilos que qualquer dia ele aparace por aqui e treinará normalmente\", disse Renato.

O treinador acrescentou que a expectativa é que o jogador se apresente na próxima segunda-feira e se incorpore ao restante do grupo para a estréia no dia 14 de janeiro, diante do Madureira, válido pela Taça Guanabara. \"O Baixinho vai chegar a qualquer momento e tenho certeza de que ele disputará o Carioca\" afirmou o técnico Renato Gaúcho.

O companheiro de ataque, Alex Dias também torce para que Romário fique para a disputa das competições que o Vasco fará em 2006. \"Se trata de um grande jogador, além de craque um grande amigo. Eu, particularmente, acho que o Romário vai ficar com a gente. É um jogador que faz a diferença e causa preocupação a defesa adversária. Durante as férias, a gente estava sempre batendo papo e senti que ele está bastante motivado para disputar as competições esse ano. Espero que a gente repita as mesmas atuações que fizemos em 2005\", comentou

O atacante que em maio completará 34 anos, ressaltou a importância de se ter um jogador do porte de um Romário \"O Romário é um espelho para todos daqui do grupo. Ele pode jogar por muito mais tempo. Eu mesmo, em toda a carreira, só tive uma contusão (na reta final do último Brasileiro). Mas, enquanto eu tiver motivação, vou continuar\", comparou Alex Dias.

Fonte: Jornal dos Sports