Especulações e Saídas clique aqui

Grupos lamentam falecimento de ex-presidente do Vasco

05/08/2019 às 11h07 - CLUBE

É uma segunda-feira (05) muito triste para todos os vascaínos. Aos 96 anos, faleceu Antônio Soares Calçada, o presidente mais vitorioso da história do Vasco da Gama.

Veja o que disseram grupos e personalidades ligadas à política do Gigante da Colina sobre a morte do histórico dirigente, que comandou o Clube ente 1983 e 2000.

Veja as publicações:

Alexandre Campello

Tive a honra e o prazer de conviver com o Presidente Calçada por quase 20 anos. Sua dedicação ao Clube, espírito agregador e as conquistas da sua gestão servem de inspiração para todos os vascaínos. Hoje, o sentimento é de muita tristeza, mas também de imensa gratidão!

Obrigado, Presidente Calçada! Manifesto minha solidariedade à Dona Marlene, e aos demais familiares e amigos.

Confraria Vasco Oficial

Dia triste para o nosso Vasco. Eterno Presidente. Querido por todos. Bom descanso...

Ao Vasco Tudo

O Vasco hoje se despede do seu mais vitorioso presidente. Mandatário do Clube entre 83 e 2000, conquistou inúmeros títulos, entre eles 3 Brasileiros, Libertadores e Mercosul. Nosso eterno presidente de honra agora olhará pelo Vasco lá de cima. Descanse em paz e obrigado, Calçada.

Guardiões da Colina

Sócio do Vasco desde 1942, conselheiro desde 1948, foi assessor de Cyro Aranha, com ele vencemos 3 brasileiros, 1 Libertadores, 1 Mercosul, brasileiro e sul-americano de basquete, além de centenas de títulos em todas as modalidades esportivas.

Uma vida inteira dedicada ao Vasco, lutou sempre em prol do Club, colocava-se como torcedor e respeitava o desejo da torcida. Nosso muito obrigado à Antônio Soares Calçada, descanse em paz, presidente.

Roberto Monteiro

Meus sentimentos à família do ex-presidente Antônio Soares Calçada. Descanse em paz.

Luís Manuel Fernandes

Tendo minhas homenagens a Antônio Soares Calçada, eterno Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama.

A seus familiares, meus sentimentos de pesar e solidariedade.

O Presidente Calçada teve a sabedoria de passar por cima de divergências e unificar o clube para inaugurar um impressionante ciclo de vitórias esportivas do Vasco. Que seu exemplo nos sirva de inspiração.

Fonte: Vasco Notícias