Guardiões Da Colina divulga nota sobre 1 ano da gestão de Campello

08/02/2019 às 07h13 - POLÍTICA

Guardiões Da Colina 

Seria cômico se não fosse trágico. Após pouco mais de 12h de uma apresentação horrorosa em campo, enquanto a torcida ainda tenta entender o novo portal do sócio para comprar ingressos, começou a circular em redes sociais o convite para um "churrasgode" para comemorar um ano de gestão do atual presidente. 

Vamos para a análise de um ano de gestão: 

- O Vasco segue sem as CND's, que o presidente prometeu regularizar com a venda do atacante Paulinho por valor bem abaixo de sua multa contratual. 

- Vimos a receita do marketing ser reduzida em relação aos últimos 10 anos do clube. 

- O novo plano de sócio lançado unifica o sistema com o estatutário. O contador divulga 23.052 sócios ativos, sendo que todas as categorias de sócio estatutário, incluindo os remidos possuem acesso ao sistema. Por que não divulgar a lista mensalmente dos sócios votantes? Falta transparência. 

- Também falta transparência na parte financeira. Os prometidos balancetes trimestrais não foram divulgados, além da auditoria contratada em Março de 2018, que não vimos o resultado. 

- Na área esportiva o Vasco teve participação pífia na Copa do Brasil, vexatória na Sul Americana, brigou até a última rodada para não cair no Brasileirão, assim como briga para não cair na NBB. 

- Com menos de 60 dias de gestão, o presidente indicou diversos Beneméritos, na época eram seus pares e aumentou a joia do Sócio Geral. 

- Promessa de campanha, Campello dizia que ia abrir a caixa preta do clube. Nenhuma denuncia foi feita, segue lutando para esconder da torcida o conteúdo verdadeiro do HD, consequentemente esconde a fraude eleitoral. 

- Professores e outros funcionários demitidos e sendo mandados procurar a justiça para receber os seus direitos. Atitude que sem dúvidas vai pesar financeiramente em ações trabalhistas futuras. 

- Vasco deve pelo menos 3 meses de salário para jogadores e alguns setores possuem até 6 meses de atraso. 

Entre tantas promessas, falácias, falsas transparência e série de ficção, perguntamos ao vascaíno: o que será de fato comemorado nesse "Churrasgode"? 
 

Fonte: Facebook Guardiões Da Colina