Clube

Guarín fala sobre 1° gol com a camisa do Vasco

Aposta cruzmaltina para a sequência do Campeonato Brasileiro, o colombiano Fredy Guarin voltou a ser titular do Vasco da Gama na partida da última quarta-feira (30/10), contra o Grêmio. Apesar do resultado não ter sido o esperado, o camisa 13 teve uma boa apresentação e participou  de boas tramas ofensivas do Gigante da Colina. Foi dele, inclusive, o gol marcado pela equipe de São Januário na partida.

- A derrota sempre vai apagar as coisas que conquistamos no individual. O que mais interessa é sempre o coletivo, o grupo. Muito contente pelo primeiro gol, triste pelo resultado. A gente precisava e contava com os três pontos hoje, mas o time está forte, com muita vontade, e vai seguir dando o máximo para subir na tabela - afirmou o meio-campista, avaliando também sua evolução física.

- Estou me sentindo melhor e mais solto. Para mim essa sequência de jogos tem sido importante. Espero cada vez mais recuperar o ritmo de jogo. Me senti mais solto para sair no meio campo, sair, arrancar. Nos jogos anteriores, não consegui fazer esses movimentos com facilidade. Hoje me senti mais solto - complementou o vitorioso colombiano Fredy Guarin.

Ao ser questionado sobre o momento, o camisa 13 demonstrou otimismo ao projetar o futuro do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro. Na avaliação de Guarin, o grupo cruzmaltino possui qualidade e a vontade de conquistar grandes resultados é uma de suas maiores virtudes. O meio-campista também falou sobre a expectativa para o clássico contra o Fluminense.

- O que senti mais ou menos é que precisamos ficar um pouco mais com a bola. O Grêmio possui uma boa equipe, acabou de chegar na semifinal da Libertadores, mas a gente vai sempre tentar melhorar. O trabalho está sendo feito por toda a equipe. A nossa mentalidade será sempre de conquistar grandes resultados. Estamos pensando no Fluminense, um jogo importante, um clássico. É um jogo direto e temos que ir lá pensando em ganhar. Vamos nos preparar a partir de amanhã para fazer um bom jogo - finalizou o experiente jogador.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir