Futebol

Guarin melhora e aumenta as chances de encarar o Goiás

As dores musculares que fizeram o Vasco preservar Guarín da partida contra o Volta Redonda cederam. Ao apresentar melhora, o volante não precisou passar por exames e, desta forma, aumentou a chances de estar presente no duelo diante do Goiás, quinta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Guarín atuou por 70 minutos diante do ABC. Saiu cansado e com a perna direita pesada. Por isso, acabou por ser poupado do compromisso de domingo. A partir desta terça-feira, quando os titulares treinarão em um dos campos do CT (a segunda foi de trabalhos físicos na academia), deve retomar o trabalho normalmente.

O colombiano sofreu ainda uma fratura no dedo mínimo da mão direita na última partida em que esteve em campo. Este problema, porém, não o impede de treinar ou jogar.

A partida com o Esmeraldino é a de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na quinta-feira seguinte, o duelo será em Goiânia.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74