Especulações e Saídas clique aqui

Guarín teria decidido continuar no Vasco em 2020

23/11/2019 às 09h36 - FUTEBOL

Principal contratação do Vasco da Gama na temporada, o volante Fredy Guarín se tornou motivo de preocupação para a diretoria. Tudo isso porque o colombiano assinou contrato com o Cruzmaltino apenas até dezembro, e outros clubes surgiram como interessados em contratá-lo.

Com isso, o Vasco não perdeu tempo e tem manifestado desde cedo o interesse na renovação com Fredy Guarín. Em entrevista concedida à Rádio Brasil na última sexta-feira (22) o diretor executivo André Mazzuco confirmou que há o interesse por parte do Clube, e que a permanência depende da vontade do colombiano

- Acho que teremos alguns capítulos a partir de agora com ele. Mas a intenção do Vasco com certeza é contar com ele ano que vem. Porém depende muito mais da vontade do atleta.

A vontade por parte de Fredy Guarín parece que também existe. O site colombiano HSB Noticias.com informou que Fredy Guarín decidiu seguir no Vasco para 2020, o que fez com que o Millonários, grande clube da Colômbia e um dos interessados no volante, partisse em busca de outro jogador no mercado.

Agora fica a expectativa de que o Vasco acerte a renovação de contrato com Fredy Guarín, ele que tem tudo para ser uma importante peça na equipe na próxima temporada. Embora não tenha chegado nas melhores condições físicas, o experiente volante de 33 anos já tem apresentado um desempenho bastante positivo nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Vasco Noticias