Guerreiros do Almirante @gdavg RUMO À LIBERTADORES E VAMOS COMEMORAR ISSO NA FESTA DE 11 ANOS! VENDAS VIA DM E NO DOMINGO, VASCO X PONTE PRETA! ⚽🍺 BOÊMIOS, SIM SENHOR!