Clube

Gui ganha quarto personalizado do Vasco

Torcedor que virou xodó dos jogadores do Vasco, Guilherme, o Gui, ganhou do clube do coração um presentaço pelo aniversário de nove anos: um quarto inteirinho de Vasco da Gama.

A reforma foi feita pelo Vasco em parceria com uma loja de decoração infantil da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Todo o processo, da escolha dos móveis até o momento da entrega, foi divulgado esta semana pela "VascoTV".

- Ele entrou aqui e já resumiu tudo que a gente sentia, que ele ia ficar muito surpreso e muito feliz - resumiu Tayane Granda, mãe do Gui.

O novo quarto agora tem uma cama no formato de uma baliza, tem São Januário pintado na parede e várias referências ao Vasco. Além disso, Gui agora possui uma almofada com o nome do seu melhor amigo: Gabriel Pec, atacante da equipe comandada por Ramón Díaz.

Gui virou uma espécie de amuleto do elenco desde passou por um problema sério de saúde e superou um coma três meses atrás. Ele sofre de doença genética rara, a epidermolise bolhosa.

Depois disso, Gui foi ao CT Moacyr Barbosa conhecer os jogadores e entrou com Pec na vitória sobre o Atlético-MG, na 20ª rodada, no Maracanã.

 

Fonte: ge
  • Terça-feira, 13/05/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Lanús Lanús 1
    Copa Sul-Americana La Fortaleza
  • Sábado, 17/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 20/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 24/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 15
Jogos
Vitórias 9 (31,03%)
Empates 9 (31,03%)
Derrotas 11 (37,93%)
Total 29
Gols
Marcados 33 (50,77%)
Sofrido 32 (49,23%)
Total 65
Saldo 1
Cartões
Amarelos 65 (98,48%)
Vermelhos 1 (1,52%)
Total 66