Futebol

Guilherme assume culpa pelo segundo gol do São Paulo

O lateral-esquerdo Guilherme falhou duplamente no segundo gol no jogo contra o São Paulo. O jogador deu um bico desnecessário para o alto e depois, ao invés de recuar a bola para o goleiro, passou de cabeça para Amaral que também falhou. Guilherme não foge da responsabilidade, mas diz que o erro servirá de lição.

“Faltou calma naquela jogada. Estava ansioso e assumo a culpa. No futebol, não se vive só de elogios”, admitiu o jovem jogador à Rádio Brasil.

Questionado sobre uma possível mudança para jogar no meio-campo, Guilherme deixou claro que está disposto a ajudar o time seja em que posição for e cita o ex-jogador do clube Felipe, como exemplo de versatilidade.

“Se tiver brecha no meio, posso jogar. O Felipe provou que um lateral pode ser deslocado para o meio e jogar bem. Ele joga até hoje como meio-campo”, concluiu Guilherme.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78