Guilherme Costa, Caio Monteiro, Rafael França e Luan estão de volta ao Vasco

22/06/2020 às 12h19 - FUTEBOL

Caminhando para os últimos ajustes antes do retorno ao Campeonato Carioca, o técnico Ramon Menezes vem tendo a oportunidade de observar jogadores que não estavam fazendo parte do elenco do Vasco antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus.

Entre os "renegados" que têm recebido uma segunda chance estão o meia Bruno César e os laterais direitos Rafael Galhardo e Cláudio Winck.

Bruno César, até aqui, é o que tem sido mais aproveitado pelo treinador, e inclusive tem chances de começar como titular na próxima quarta, contra o Macaé, já que treinou entre os 11 na semana passada.

Galhardo e Winck surgem como opções para brigar pela vaga com Yago Pikachu, dono da posição.

Em comum aos três antes de serem reintegrados está o fato de aceitarem um acordo em relação às dívidas que têm a receber do clube.

Emprestados retornam

Alguns dos jogadores que estavam emprestados retornaram durante este período de pandemia e também estão integrados ao elenco. São eles o meia Guilherme Costa (26), o atacante Caio Monteiro (23), o lateral direito Rafael França (22) e o lateral esquerdo Luan (22).

Os dois primeiros estavam cedidos ao Boavista, sendo que Guilherme sofreu uma grave lesão no joelho direito em sua terceira partida pelo time de Bacaxá (RJ) e ainda está entregue ao departamento médico vascaíno. Caio sequer entrou em campo.

Rafael França estava no Paraná, onde disputou apenas quatro partidas. Já Luan defendeu o Imperatriz (MA), onde atuou em sete jogos.

Fonte: UOL Esporte