Guilherme Parede deve chegar ao RJ nesta semana

30/07/2020 às 19h11 - MERCADO

O Vasco está muito perto de anunciar seu primeiro reforço para o Brasileirão deste ano. Trata-se do atacante Guilherme Parede, que atualmente está no Talleres, da Argentina. Com passagens por Coritiba e Internacional, o atleta tem 24 anos e é um dos principais nomes do seu atual time.

Chegará por empréstimo e a liberação da equipe argentina só aconteceu porque o futebol argentino está parado e não tem data para retorno. Como é considerado peça importante no Talleres, Parede deve retornar para solos argentinos quando o vínculo com o Cruzmaltino acabar; tendência é que fique até o final do ano ou até o Campeonato Brasileiro acabar.

Para fechar o acordo só falta o Gigante da Colina anunciar. Já está tudo acertado entre as partes e Parede deve chegar no Rio de Janeiro ainda nesta semana para conhecer os novos companheiros de equipe.

Parede vem para entrar no lugar de Marrony, que foi negociado com o Atlético-MG. É um atleta que atua pelas pontas e pode jogar tanto pelo lado direito como pelo esquerdo.
 

Fonte: Papo na Colina