Futebol

Guiñazu diz que desânimo após empate foi superado e quer vencer clássico

O Vasco realizou um treino tático pela manhã em São Januário e o técnico Adilson Batista promoveu mudanças na equipe, tirando Pedro Ken e colocando Everton Costa. Assim, a equipe passou a contar com 2 volantes e Bernardo deslocado para o meio de campo. O volante Guiñazu, que estava suspenso, treinou com a equipe e deverá encarar o Flamengo no domingo, às 16h, no Maracanã. O jogador admitiu clima de desânimo dos jogadores após o empate com o Nova Iguaçu, mas disse que o ambiente de trabalho está alegre e tudo foi superado:

“Houve um pouco de desânimo e tristeza, e quando você perde dois pontos por conta do último lance qualquer um sente. Eu prefiro que os jogadores sintam mesmo, foi uma pena aquele gol, fomos líderes por minutos. Mas está tudo superado, todos com cabeça para cima, com alegria, com vontade de trabalhar e domingo teremos um clássico, e teremos que estar com a cabeça boa.”

Guiñazu destaca a importância do clássico de domingo e espera vencer o arquirrival:

“Vamos encarar um clássico, podemos vencer, perder, empatar, mas o que interesse é que o grupo chegue com a cabeça boa, com muita dedicação, firmeza. Um dos nossos objetivos é o clássico de domingo, estamos indo jogo após jogo, com muita seriedade. Tomara que consigamos uma vitória, seria importante para o grupo, o que não podemos fazer é perder", destacou à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota
 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ