Futebol

Gustavo só se pronunciará sobre o Vasco após o término do Campeonato Brasile

O destino do zagueiro Gustavo em 2010 poderá não ser o Cruzeiro. O contrato do jogador com o clube se encerrará no fim do ano e ainda não houve conversas para renovação. O Vasco deverá fazer uma proposta nos próximos dias.

- O Vasco demonstrou interesse e está para fazer uma proposta oficial - disse João Henrique Chiminazzo, advogado do jogador, ao LANCENET!.

Além do Vasco, existe o interesse do Palmeiras em ter o jogador na próxima temporada. Os direitos econômicos de Gustavo pertencem à Traffic que também é parceira do clube carioca e do clube paulista.

O jogador só se pronunciará no domingo, após o término do Campeonato Brasileiro.

Gustavo realizou nove partidas com a camisa do Cruzeiro. O jogador não teve uma sequência por causa da lesão ligamentar sofrida no joelho direito no dia 14 de junho na partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o zagueiro não voltou a entrar em campo.

O jogador, porém, teve uma recuperação em menos de quatro meses e já está treinando com bola na Toca da Raposa 2.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36