Há 15 anos, Vasco vencia o Santos pelo Brasileirão

20/07/2020 às 14h02 - CLUBE

20/07... O Ano é 2005.

Pela 13a rodada do campeonato btasileiro o Vasco ia a Vila Belmiro enfrentar o Santos.
Era o jogo de estréia de @renato7portaluppi como treinador do Vasco.

Os donos da casa sairam na frente com 2x0, mas o Vasco é o time da virada!

Alex dias recebe lançamento, corta um marcador e tenta o chute, a zaga corta mas ela sobra para @andersoncosta1984 diminuir: 2x1.

Anderson dá um belíssimo passe de calcanhar por cobertura e @fernandinhoc06 de cabeça encobrindo o goleiro faz um bonito gol pra empatar: 2x2!

@wagnerdinizwd2 dá ótima enfiada para @alexdias7 que bate cruzado e marca o gol da virada e da vitória do Vasco: 3x2!

ESCALAÇÃO:

Ellinton, Wágner Diniz, Ciro, Gomes e Diego; Ygor, Ives, Felipe Alves e Morais (Fernandinho, intervalo); Alex Dias e Anderson (Dominguez 45'/2ºT) - Técnico: Renato Gaúcho.

Siga a Página, divulgue a História do Vascão! Convide os amigos!
Nosso Vasco é Gigante!

#vasco #vascodagama #túneldotempo #memória #gigante #associavasco #futebol #história #centrodememória #paixão #riodejaneiro #brasil #gigantedacolina #aquiévasco #casaca #vascão #recordaréviver #trembaladacolina #cruzdemalta #crvg #vamosvasco #osentimentonãopodeparar #vascaíno #diadevasco #sãojanuário #brasileiro #2005 #alexdias #Anderson #Fernandinho

Ver essa foto no Instagram

20/07... O Ano é 2005. Pela 13a rodada do campeonato btasileiro o Vasco ia a Vila Belmiro enfrentar o Santos. Era o jogo de estréia de @renato7portaluppi como treinador do Vasco. Os donos da casa sairam na frente com 2x0, mas o Vasco é o time da virada! Alex dias recebe lançamento, corta um marcador e tenta o chute, a zaga corta mas ela sobra para @andersoncosta1984 diminuir: 2x1. Anderson dá um belíssimo passe de calcanhar por cobertura e @fernandinhoc06 de cabeça encobrindo o goleiro faz um bonito gol pra empatar: 2x2! @wagnerdinizwd2 dá ótima enfiada para @alexdias7 que bate cruzado e marca o gol da virada e da vitória do Vasco: 3x2! ESCALAÇÃO: Ellinton, Wágner Diniz, Ciro, Gomes e Diego; Ygor, Ives, Felipe Alves e Morais (Fernandinho, intervalo); Alex Dias e Anderson (Dominguez 45'/2ºT) - Técnico: Renato Gaúcho. Siga a Página, divulgue a História do Vascão! Convide os amigos! Nosso Vasco é Gigante! #vasco #vascodagama #túneldotempo #memória #gigante #associavasco #futebol #história #centrodememória #paixão #riodejaneiro #brasil #gigantedacolina #aquiévasco #casaca #vascão #recordaréviver #trembaladacolina #cruzdemalta #crvg #vamosvasco #osentimentonãopodeparar #vascaíno #diadevasco #sãojanuário #brasileiro #2005 #alexdias #Anderson #Fernandinho

Uma publicação compartilhada por Túnel do Tempo do Vasco (@tuneldotempo_vasco) em

Fonte: Instagram tuneldotempo_vasco