Clube

Há 2 anos, Vasco vencia o Universidad de Chile pela Libertadores

22/05... O Ano é 2018.

Pela 6a e última rodada do grupo E da Libertadores da América, o Vasco ia a Santiago enfrentar o Universidad de Chile.

O Vasco não tinha chances de classificação, mas precisava vencer por 2 gols de diferença para conquistar uma vaga na Sulamericana.

Bruno Silva sai jogando, passa para @cm.97 que toca para @7wagner7, ele dá ótima enfiada para @andyrios9 que bate cruzado e no rebote @brunosoudos3 abre o placar: 1x0!

@elflacomsilva faz lançamento ao ataque, a zaga bobeia e @yagopikachu02 de cabeça encobre o goleiro e marca o gol da classificação para a Copa Sulamericana: 2x0!

O Vasco não fez um bom campeonato, mas termina a Libertadores na 3a colocação com 5 pontos e classificado a Sulamericana.

Siga a Página, divulgue a História do Vascão! Convide os amigos!
Nosso Vasco é Gigante!

#vasco #vascodagama #túneldotempo #memória #gigante #amor #associavasco #futebol #história #lembranças #soccer #centrodememória #paixão #riodejaneiro #brasil #gigantedacolina #aquiévasco #casaca #vascão #recordaréviver #trembaladacolina #cruzdemalta #crvg #vamosvasco #osentimentonãopodeparar #vascaíno #diadevasco #jamaisterásacruz #libertadores #2018

View this post on Instagram

22/05... O Ano é 2018. Pela 6a e última rodada do grupo E da Libertadores da América, o Vasco ia a Santiago enfrentar o Universidad de Chile. O Vasco não tinha chances de classificação, mas precisava vencer por 2 gols de diferença para conquistar uma vaga na Sulamericana. Bruno Silva sai jogando, passa para @cm.97 que toca para @7wagner7, ele dá ótima enfiada para @andyrios9 que bate cruzado e no rebote @brunosoudos3 abre o placar: 1x0! @elflacomsilva faz lançamento ao ataque, a zaga bobeia e @yagopikachu02 de cabeça encobre o goleiro e marca o gol da classificação para a Copa Sulamericana: 2x0! O Vasco não fez um bom campeonato, mas termina a Libertadores na 3a colocação com 5 pontos e classificado a Sulamericana. Siga a Página, divulgue a História do Vascão! Convide os amigos! Nosso Vasco é Gigante! #vasco #vascodagama #túneldotempo #memória #gigante #amor #associavasco #futebol #história #lembranças #soccer #centrodememória #paixão #riodejaneiro #brasil #gigantedacolina #aquiévasco #casaca #vascão #recordaréviver #trembaladacolina #cruzdemalta #crvg #vamosvasco #osentimentonãopodeparar #vascaíno #diadevasco #jamaisterásacruz #libertadores #2018

A post shared by Túnel do Tempo do Vasco (@tuneldotempo_vasco) on

Fonte: Instagram tuneldotempo_vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir