Há 20 anos, pela 8ª rodada do Brasileirão, Vasco empatava com o Athletico-PR

05/09/2020 às 23h05 - CLUBE

05/09... O Ano é 2000.

Pela 8a rodada da 1a fase do campeonato brasileiro o Vasco recebia o Atlético-PR em São Januário.

Felipe lança, Romário domina mas é @viola_v9 que aproveita e manda pra rede logo no início do jogo: 1x0!

@felipemaestro06 deixa um marcador na saudade e no meio de outros dois dá um lançamento primoroso pra @romariofaria pegar de primeira e ampliar com um GO-LA-ÇO! 2x0!

Após desperdiçar inúmeras chances, o Vasco acaba cedendo e tomando o empate no finzinho da partida, mas o ponto estava garantido.

O Vasco estava invicto há 7 jogos, com 13 pontos.

ESCALAÇÃO:

Márcio, Clébson, Odvan, Valkmar e Jorginho, Nasa, Juninho (Luizinho) Felipe (Alex Oliveira) e Juninho Paulista, Viola e Romário (Euller)

Técnico: Oswaldo de Oliveira

View this post on Instagram

05/09... O Ano é 2000. Pela 8a rodada da 1a fase do campeonato brasileiro o Vasco recebia o Atlético-PR em São Januário. Felipe lança, Romário domina mas é @viola_v9 que aproveita e manda pra rede logo no início do jogo: 1x0! @felipemaestro06 deixa um marcador na saudade e no meio de outros dois dá um lançamento primoroso pra @romariofaria pegar de primeira e ampliar com um GO-LA-ÇO! 2x0! Após desperdiçar inúmeras chances, o Vasco acaba cedendo e tomando o empate no finzinho da partida, mas o ponto estava garantido. O Vasco estava invicto há 7 jogos, com 13 pontos. ESCALAÇÃO: Márcio, Clébson, Odvan, Valkmar e Jorginho, Nasa, Juninho (Luizinho) Felipe (Alex Oliveira) e Juninho Paulista, Viola e Romário (Euller) Técnico: Oswaldo de Oliveira Siga a Página, divulgue a História do Vascão! Convide os amigos! Nosso Vasco é Gigante! #vasco #vascodagama #túneldotempo #memória #gigante #associavasco #futebol #história #lembranças #soccer #centrodememória #riodejaneiro #brasil #gigantedacolina #aquiévasco #casaca #vascão #recordaréviver #trembaladacolina #cruzdemalta #crvg #vamosvasco #osentimentonãopodeparar #vascaíno #diadevasco #sãojanuário #brasileiro #2000 #viola #romario

A post shared by Túnel do Tempo do Vasco (@tuneldotempo_vasco) on

Fonte: Instagram Túnel do Tempo do Vasco (@tuneldotempo_vasco)