Há 36 anos, Vasco vencia o Grêmio pela semifinal do Campeonato Brasileiro

19/05/2020 às 16h53 - CLUBE

19/05... O Ano é 1984.

Pelo jogo de volta da semifinal do campeonato brasileiro, o Vasco recebia o Grêmio no Maracanã.

Precisando vencer o Vasco foi pra cima e conquistou o resultado:

Aírton avança pela esquerda, cruza, Roberto ajeita e Marquinho bate de primeira e abre o placar: 1x0!

Mauricinho dribla o marcador, avança e enfia para @arturzinho008, ele dribla o goleiro, deixa o zagueiro no chão e toca para @rdinamite10 que enche o pé e amplia: 2x0!

Arturzinho recebe, perde para a defesa mas recupera e dá um passe Maravilhoso para roberto fazer mais um e fechar o placar: 3x0!

O Vasco chegava a final do campeonato!
Infelizmente não seria nosso, mas a campanha foi maravilhosa e tinha tudo pra ser do Vasco.. Siga a Página, divulgue a História do Vascão! Convide os amigos!
Nosso Vasco é Gigante!

#vasco #vascodagama #túneldotempo #memória #gigante #amor #associavasco #futebol #história #lembranças #soccer #centrodememória #paixão #riodejaneiro #brasil #gigantedacolina #aquiévasco #casaca #vascão #recordaréviver #trembaladacolina #cruzdemalta #crvg #vamosvasco #osentimentonãopodeparar #vascaíno #diadevasco #jamaisterásacruz #brasileiro #1984

View this post on Instagram

19/05... O Ano é 1984. Pelo jogo de volta da semifinal do campeonato brasileiro, o Vasco recebia o Grêmio no Maracanã. Precisando vencer o Vasco foi pra cima e conquistou o resultado: Aírton avança pela esquerda, cruza, Roberto ajeita e Marquinho bate de primeira e abre o placar: 1x0! Mauricinho dribla o marcador, avança e enfia para @arturzinho008, ele dribla o goleiro, deixa o zagueiro no chão e toca para @rdinamite10 que enche o pé e amplia: 2x0! Arturzinho recebe, perde para a defesa mas recupera e dá um passe Maravilhoso para roberto fazer mais um e fechar o placar: 3x0! O Vasco chegava a final do campeonato! Infelizmente não seria nosso, mas a campanha foi maravilhosa e tinha tudo pra ser do Vasco.. Siga a Página, divulgue a História do Vascão! Convide os amigos! Nosso Vasco é Gigante! #vasco #vascodagama #túneldotempo #memória #gigante #amor #associavasco #futebol #história #lembranças #soccer #centrodememória #paixão #riodejaneiro #brasil #gigantedacolina #aquiévasco #casaca #vascão #recordaréviver #trembaladacolina #cruzdemalta #crvg #vamosvasco #osentimentonãopodeparar #vascaíno #diadevasco #jamaisterásacruz #brasileiro #1984

A post shared by Túnel do Tempo do Vasco (@tuneldotempo_vasco) on

Fonte: Instagram tuneldotempo_vasco