Futebol

Há chance da AGE não acontecer no domingo? Advogado comenta

Tudo leva a crer que o último passo para o Vasco virar SAF de vez seja no próximo domingo – data marcada para acontecer AGE definitiva para aprovar ou não a parceria com a ”777 Partners”. Não dá para cravar 100% que a votação ocorrerá no fim de semana, tendo em vista que algumas pessoas estão tentando judicializar a assembleia e atrasar o processo do Gigante da Colina.

Para entender melhor a situação, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o advogado cruzmaltino Danilo, o famoso ”Dantesko” do Twitter. O jurista ficou conhecido na internet por ter feito a cobertura completa dos últimos acontecimentos jurídicos relacionados ao Vasco. Trouxe informações em primeira mão e está por dentro de tudo o que rola nos bastidores de São Januário.

Perguntamos ao Dantesko, se ele acredita que há alguma chance da AGE não acontecer no domingo. O advogado explica que sempre existe esta possibilidade, já que algumas pessoas vão tentar judicializar de todas as formas a Assembleia Geral Extraordinária.

”Acho que até domingo pode acontecer qualquer coisa, inclusive alguma decisão que possa suspender, mesmo que momentaneamente, a votação da AGE. Porém, entendo que a insistência no judiciário da oposição a SAF nos últimos dias está esgotando os argumentos e as vias de recurso”, afirmou.

Outro questionamento que o nosso portal fez ao advogado é se há alguma chance da gestão da 777 ser suspensa quando já tiver assumido a SAF do Vasco. Dantesko responde que é bem improvável disso ocorrer.

”Acredito que seja mais difícil. Seria necessário ter algum precedente que demonstre algum tipo de nulidade grave no processo administrativo interno no clube, que resultou na SAF. Apenas os argumentos trazidos até o momento me parecem de pouco impacto, especialmente, após uma possível aprovação dos sócios domingo”, disse.

Fonte: Vascaino.net
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri