Clube

Havaianas lança produtos personalizados dos clubes

A Havaianas lançou uma coleção licenciada que envolve Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Vasco e Flamengo. Batizada de Havaianas Times, a linha será ampliada no futuro para contemplar Santos, Botafogo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Ceará e Fortaleza.

“Essa é a primeira vez que a Havaianas traz uma coleção com os maiores clubes de futebol do Brasil. Por isso, sabíamos que teríamos que trazer algo único para esse lançamento. Fizemos um trabalho a quatro mãos com os times e trouxemos estampas exclusivas inspiradas em momentos históricos de cada um dos clubes que, com certeza, conquistarão os torcedores. Além disso, estamos ansiosos para o lançamento das estampas dos outros nove times e ver a reação de seus torcedores”, disse Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

O modelo do Palmeiras remete ao ano de 1942, quando o clube deixou de se chamar Palestra Itália e ganhou o nome atual. A do São Paulo alude ao vitorioso ano de 1992. No caso do Corinthians, foram lembrados o título do Mundial de 2012 e a invasão da torcida no Japão. Entre os cariocas, a do Vasco conta com a Cruz de Malta e um trecho da música “Camisas Negras”, enquanto a do Flamengo homenageia a torcida por meio da frase “Pra cima deles Mengo”.

“O Palmeiras sempre busca parceiros que possam oferecer um produto de qualidade para os nossos torcedores, e a Havaianas se encaixa perfeitamente neste perfil. Além de ser uma das principais marcas do Brasil, também aparece com destaque em vários outros países ao redor do mundo. É uma satisfação muito grande construir esta parceria, e este item se torna ainda mais especial por remeter ao ano de 1942, quando o Palestra Italia passou a se chamar Palmeiras”, comentou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.

“O acordo com a Havaianas está em total sintonia com o nosso conceito de firmar grandes parcerias comerciais, unindo o Flamengo com marcas altamente reconhecidas em seus segmentos. A Havaianas, mais que sandálias líderes de mercado, refletem um espírito de vida tão valorizado aqui e no exterior. Acreditamos que não somente o torcedor rubro-negro irá usar muito este novo produto, como a nossa sandália será também um grande sucesso entre os turistas estrangeiros que vierem para o nosso país”, acrescentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing e comunicação do Flamengo.

A primeira parte da coleção já está disponível nas lojas físicas e também no e-commerce da marca nas versões adulto (do 33/34 ao 45/46) e infantil (do 25/26 ao 31/32). Os preços variam entre R$ 44,99 (infantil) e R$ 54,99 (adulto).
 

Fonte: MKT Esportivo
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri