Clube

Henríquez, sobre renovação: "Será resolvida nas próximas semanas"

Em entrevista concedida ao portal Gol Caracol, da Colômbia, na última segunda-feira (16), o zagueiro do Vasco da Gama, Oswaldo Henríquez, respondeu sobre alguns assuntos relacionados à sua carreira, como a adaptação ao futebol brasileiro e a boa temporada que fez em 2020.

O que se destacou na entrevista, como era de se imaginar, foram perguntas sobre o futuro de Oswaldo Henríquez. Vai seguir em São Januário? Bom, o zagueiro contou que será uma questão que será resolvida nas próximas semanas, que tudo já foi apresentado, mas que não foi definido por depender de outras coisas.

- É uma questão que será resolvida nas próximas semanas. As intenções estão lá, mas no momento elas dependem de outras circunstâncias e é por isso que nada foi definido.

Em seguida, Oswaldo Henríquez foi questionado se as pendências para a renovação tem a ver com a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, que logo acertou com o Palmeiras. O zagueiro destacou o crescimento do Vasco com o comandante, que foi pego de surpresa com a sua saída e que, sem ele, agora terá que redirecionar seus objetivos.

- Eu não esperava a partida dele, porque ele era um treinador que estava indo bem ao clube. Ele era a pessoa ideal para o Vasco alcançar seus objetivos. O clube teve um crescimento diferente e mais com ele. Ele me pegou de surpresa porque a ideia era continue minha carreira no próximo ano com ele e, por enquanto, terei que redirecionar meus objetivos. Agora, terei que procurar a melhor decisão para mim.

Fonte: Vasco Notícias
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário