Henríquez, sobre renovação: "Será resolvida nas próximas semanas"

19/12/2019 às 08h52 - CLUBE

Em entrevista concedida ao portal Gol Caracol, da Colômbia, na última segunda-feira (16), o zagueiro do Vasco da Gama, Oswaldo Henríquez, respondeu sobre alguns assuntos relacionados à sua carreira, como a adaptação ao futebol brasileiro e a boa temporada que fez em 2020.

O que se destacou na entrevista, como era de se imaginar, foram perguntas sobre o futuro de Oswaldo Henríquez. Vai seguir em São Januário? Bom, o zagueiro contou que será uma questão que será resolvida nas próximas semanas, que tudo já foi apresentado, mas que não foi definido por depender de outras coisas.

- É uma questão que será resolvida nas próximas semanas. As intenções estão lá, mas no momento elas dependem de outras circunstâncias e é por isso que nada foi definido.

Em seguida, Oswaldo Henríquez foi questionado se as pendências para a renovação tem a ver com a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, que logo acertou com o Palmeiras. O zagueiro destacou o crescimento do Vasco com o comandante, que foi pego de surpresa com a sua saída e que, sem ele, agora terá que redirecionar seus objetivos.

- Eu não esperava a partida dele, porque ele era um treinador que estava indo bem ao clube. Ele era a pessoa ideal para o Vasco alcançar seus objetivos. O clube teve um crescimento diferente e mais com ele. Ele me pegou de surpresa porque a ideia era continue minha carreira no próximo ano com ele e, por enquanto, terei que redirecionar meus objetivos. Agora, terei que procurar a melhor decisão para mim.

Fonte: Vasco Notícias