Futebol

Hertha Berlim pode ser o sétimo clube que a 777 terá participação

Dona da SAF do Vasco, a 777 Partners informou, nesta quinta-feira, que acertou a aquisição de 64,7% do Hertha Berlim junto a Tennor Holdings. O clube alemão pode ser o sétimo que a empresa norte-americana terá participação.

A transação, que permanece sujeita à aprovação tanto da direção do Hertha como da DFL, seria a maior participação adquirida por uma empresa estrangeira na Bundesliga até hoje.

Além do Vasco, a 777 tem participação também no Genoa (Itália), Standard de Liege (Bélgica), Red Star FC (França), Sevilla (Espanha) e Melbourne Victory (Austrália).

- Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de estabelecer uma parceria com o Hertha BSC e ansiosos por nos envolvermos com o clube e os seus acionistas. Membro fundador da Bundesliga, o Hertha BSC é um dos clubes de futebol mais importantes e históricos da Alemanha. Estamos motivados em obter a aprovação dos acionistas do clube para que possamos proporcionar ao Hertha o acesso ao nosso time de profissionais de primeira classe para auxiliar no sucesso contínuo do clube dentro e fora de campo - disse Josh Wander, fundador e sócio-gerente da 777 Partners.

Lars Windhorst, CEO da Tennor Holdings, também falou sobre o negócio com a 777:

- A venda à 777 Partners é uma excelente solução e estamos muito satisfeitos com este resultado. Nós estamos vendendo as nossas ações do Hertha a um conhecido investidor internacional de futebol que acredita no modelo de propriedade de múltiplos clubes e está a desenvolvê-lo ativamente com sucesso em todo o mundo. Acreditamos que o Hertha BSC irá se beneficiar imensamente deste novo acionista, que traz não só força financeira, mas também muito profissionalismo, grande expertise e uma impressionante rede internacional de clubes de futebol por toda a Europa, Américas e Austrália.

Fonte: Globo Esporte
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri