Imprensa

Hoje, além do jogo, haverá homenagens, do Vasco, de parentes e amigos ao "Ca

Há quase um mês um acidente trágico, que tirou a vida de 3 pessoas da mesma família, tomou corpo no Orkut, na maior Comunidade do Vasco e foi noticiado com exclusividade pelo Supervasco. Era o \"Caso Manu\". Manoella, foi a única sobrevivente deste acidente na Rodovia que liga RJ a Vitória-ES. Falceram uma de suas irmãs, sua mãe e seu padrasto.

Hoje, parentes e amigos farão diversas homenagens, entre elas, um grito de guerra à Manu e uma camisa alusiva à recuperação de Manoella, que ainda encontra-se internada, mas melhorando a cada dia, Já o Vasco, através de seu vice-presidente, Luso Soares, confirmou, terça-feira passada, no programa Só dá Vasco, que haverá um minuto de silêncio em respeito às mortes ocorridas.

Para que quiser saber mais detalhes da camisa, acesse este \" target= \"_blank\">Tópico na Comunidade criada \"Acorda, Manu!\"

Novamente, o Supervasco deseja a pronta recuperação desta vascaína guerreira e reitera os sentimentos aos demais que infelizmente perderam suas vidas em mais um acidente de carros nas rodovais tão maltratadas neste país, em sua maioria.

Fonte: -
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78