Confira todos os detalhes do clássico entre Vasco e Fluminense

15/03/2020 às 08h10 - FUTEBOL

Em duelo que foge à habitual atmosfera de um clássico, Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Rio. Por conta das recomendações das autoridades de prevenção contra o coronavírus, o Maracanã não receberá público.

Os momentos dos rivais são completamente distintos no Campeonato Carioca. O Tricolor lidera o Grupo C com seis pontos, quatro a mais do que o Cruz-Maltino, atualmente na terceira colocação. Um eventual revés praticamente elimina a equipe de Abel Braga no estadual.

Transmissão: Premiere (com Gustavo Villani na narração e comentários de Ledio Carmona e PVC). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real com vídeos.

Prováveis escalações:

Vasco - técnico: Abel Braga

Pressionado pela péssima campanha em 2020, Abel decidiu priorizar a Copa do Brasil, onde decidirá a classificação contra o Goiás na próxima quarta-feira no Serra Dourada. Assim, o treinador optou por poupar os desgastados Leandro Castan, Werley, Henrique e Guarín contra o Fluminense, mesmo correndo risco de eliminação no Carioca. Caso perca o jogo, e haja um vencedor entre Madureira e Volta Redonda na segunda-feira, o Vasco ficaria em situação complicadíssima na Taça Rio.

Quem está fora: Talles Magno (recuperando-se de fratura)

Pendurados: ninguém.

Foto: Globoesporte.comEscalação do Vasco
Escalação do Vasco

Fluminense - técnico: Odair Hellmann

Após a derrota para o Figueirense na Copa do Brasil, o Fluminense tenta dar uma resposta rápida até para recuperar a confiança para o jogo da volta contra os catarinenses. E nada melhor do que acabar com um jejum de três anos contra um rival para ganhar moral. Após perder Gilberto por lesão, Odair deve ir para o clássico com a força máxima disponível, já que a próxima partida será só na quinta. E, assim, dar um voto de confiança para a formação que vinha de quatro vitórias seguidas.

Quem está fora: Frazan (cirurgia no joelho direito), Digão (lesão na coxa esquerda), Miguel (lesão na coxa direita), e Gilberto (lesão na coxa esquerda).

Pendurados: ninguém

Foto: Globoesporte.comEscalação do Fluminense
Escalação do Fluminense

Arbitragem

Árbitro: João Batista de Arruda

Assistente 1:Silbert Faria Sisquim

Assistente 2:Rafael Gomes Rosa

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Fonte: Globoesporte.com