Torcida

Hoje no Real Noroeste, 'Mister M da Colina' fala sobre experiências no Vasco

O Real Noroeste reformulou completamente a sua equipe e contratou 26 jogadores para buscar o tricampeonato do Campeonato Capixaba, em 2023. Além do elenco, o time de Águia Branca tem novos nomes na comissão técnica, um deles é muito conhecido da torcida do Vasco. Desde a pré-temporada, o Real conta com o massagista baiano José Pedro do Santos, o famoso Mister M da Colina.

Personagem folclórico, Zé Pedro ganhou notoriedade nacional, no final dos anos 1990's, quando figurou nas transmissões da TV Globo, usando um traje em homenagem ao mágico norte-americano Mister M, no meio da torcida cruz-maltina.

Dentro do seu personagem, Zé arriscava palpites. O último deles, segundo o massagista, foi na Série B do Brasileirão do ano passado. O Mister M da Colina garante que falou com Figueiredo, ainda no vestiário, que ele faria o primeiro gol da carreira, na vitória de 1 a 0 sobre o Bahia.

Agora, em Águia Branca, o Mister M crava que o Real Noroeste ]será um dos finalistas do Campeonato Capixaba 2023 (assista abaixo).

Entre idas e vindas, Zé Pedro afirma ter trabalhado no Vasco por 18 anos. O massagista baiano também passou por Macaé, Barcelona-RJ, Nova Iguaçu e Bonsucesso. Hoje no Real, o Mister M afirma que aprendeu muito ao longo desse tempo.

- Indo e voltando foi um total de 18 anos no Vasco, onde aprendi muito. Comecei no juvenil, fui para o juniores e quase fiquei no profissional. Eu até ficaria, mas o doutor Eurico Miranda perdeu as eleições. O Vasco me deu uma boa escola e hoje eu sou um massagista de mão-cheia - declarou ao ge.

Real Noroeste em 2023

O primeiro desafio do Real Noroeste na temporada 2023 será no Campeonato Capixaba. Neste sábado, às 19h, o time de Águia Branca recebe o Atlético Itapemirim, no estádio José Olímpio da Rocha, pela primeira rodada do Estadual. Além do Capixaba, o Real vai disputar as Copas Verde e do Brasil, o Campeonato Brasileiro Série D e a Copa Espírito Santo.

Fonte: Globo Esporte
  • Quinta-feira, 02/02/2023 às 19h00
    Vasco Vasco 5
    Resende Resende 0
    Taça Guanabara São Januário
  • Terça-feira, 07/02/2023 às 21h10
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara Mané Garrincha
  • Domingo, 12/02/2023 às 18h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã
  • Quinta-feira, 16/02/2023 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 25/02 ou 26/02
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • 04/03 ou 05/03
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 04/03 ou 05/03
    Vasco Vasco
    Bangu Bangu
    Taça Guanabara São Januário