Torcida

Homem que matou o influenciador vascaíno Mauro Canelas é preso

Quatorze dias após matar à facada o influenciador e vascaíno, Mauro Jorge Monteiro Canelas, o autor do crime Carlos Eduardo de Azevedo, de 43 anos, se entregou na sede da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, na noite da última terça-feira (27).

O homem era considerado foragido, e a polícia chegou a fazer mais de dez buscas para encontrar seu paradeiro.

O autor, que foi identificado por imagens de câmeras de segurança que gravaram o crime, prestou depoimento e já foi transferido para o sistema prisional do estado do Rio de Janeiro.

Recordando

No último dia (22), o Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela DHNSG, a fim de obter informações sobre a localização e prisão de Carlos Eduardo.

A investigação apontou que, após uma discussão em um bar, o autor foi até sua residência e pegou uma faca, tendo seguido e interceptado a vítima quando estava em seu carro, momento em que tiveram uma nova discussão que culminou no golpe, que levou Mauro Jorge a óbito.

Fonte: O São Gonçalo
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118