Torcida

‘Honraram a camisa e fizeram o possível’

Apesar de ter tido a chance de marcar diretamente pelo menos duas vezes, o Vasco da Gama deixou o Maracanã apenas com um empate em 0 a 0 contra o seu maior rival, na noite do domingo (4).

Ainda que a vitória não tenha vindo, o sentimento não foi de frustração para os vascaínos, que enxergaram uma boa postura do time durante o clássico que aconteceu pelo Campeonato Carioca.

Não faltou emoção no principal clássico do país. Vegetti ficou próximo de abrir o marcador em duas oportunidades, obrigando o zagueiro adversário a salvar em cima da linha.

A partida ainda ganhou tensão nos últimos minutos, quando o árbitro assinalou pênalti para o rival. Gabigol bateu e Léo Jardim fez uma linda defesa, se tornando o herói da partida e garantindo o empate.

Vasco fez um jogo muito correto e competitivo dentro da diferença técnica que o jogo apresentava

“Já tava desigual com o Jair e ficou covarde sem ele. Jogar atrás era óbvio mas o time atacou também. Teve chances de vencer, algumas muito claras. Tinha muita gente atacando o Ramon Diaz durante a semana mas o cara é treinador pra caramba. O Vasco taticamente joga muito certo. Falta jogador, mas isso não depende dele”, opinou o influenciador Helder Floret.

 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 18/02/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 4
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Carioca Nilton Santos
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz