Futebol

Hugo Moura é ovacionado por torcedores do Athletico após expulsão

Amplamente dominado pelo time da casa desde o minuto inicial ao apito final, o primeiro tempo de Athletico-PR x Vasco da Gama, na Ligga Arena, teve um protagonista bem claro: Hugo Moura. Ex-jogador do Furacão, o volante cometeu erro grave em tentativa de recuo para o goleiro, batendo na bola com pouca força. Ao ver que Zapelli chegaria na bola e ficaria cara a cara com Léo Jardim, optou por fazer a falta e acabou recebendo cartão vermelho direto.

A expulsão de Hugo Moura gerou reação imediata dos torcedores presentes na Ligga Arena, que cantaram o nome do volante do forma irônica durante sua saída de campo: "Ah! É Hugo Moura!", foi o coro dos rubro-negros após o episódio. Nas redes sociais, houve até agradecimento ao ex-jogador do Athletico, tratado como "ídolo" por alguns, em tom de deboche.

Avassalador diante do Cruzmaltino, o Athletico-PR terminou o primeiro tempo com incríveis 13 finalizações totais, sendo três delas na trave e outras três em direção ao alvo. Apesar do amplo domínio, o Rubro-Negro foi para os vestiários vencendo apenas por 1-0, gol de Erick anotado aos 26 minutos.

Fonte: 90min
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir