Política

Identidade Vasco anuncia apoio ao candidato Luis Manuel Fernandes

Em reunião realizada nesta quarta-feira (12), o Grupo Identidade Vasco decidiu indicar aos sócios vascaínos o nome de Luis Manuel Fernandes como melhor opção para presidente da diretoria administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama, no pleito que deve se realizar em novembro. Confira a íntegra da nota oficial.

Luis Manuel Fernandes e a bandeira da esperança

O Grupo Identidade Vasco anuncia com grande satisfação que decidiu apoiar e fazer campanha em favor do nome do Grande Benemérito Luis Manuel Fernandes para a presidência do Club de Regatas Vasco da Gama.

Fazemos questão de registrar que, no curso do debate feito em nosso grupo, outros dois candidatos à presidência participaram de reuniões abertas com todos os membros do I.V., e deixaram forte impressão positiva: Leven Siano e Augusto Ariston. Trata-se de dois grandes vascaínos, com compromisso e desejo genuíno de mudança. Isso nos alegra, pois no Vasco deve-se deixar para trás o clima de ódio que durante tanto tempo envenenou o ambiente interno, transformando vascaínos em inimigos figadais devido a divergências muitas vezes conjunturais.

O Grande Benemérito LMF é respeitado como acadêmico e homem público, tem uma louvável trajetória no Vasco, reconhecida inclusive por adversários, por sua capacidade de diálogo e equilíbrio. Sua trajetória na gestão pública, igualmente merece destaque, tendo tido êxito e absoluta lisura, em todos os momentos, e em especial na condução dos principais jogos esportivos da última década no Brasil. Por sua integridade e capacidade de concertação reúne as melhores condições para conduzir o nosso amado clube rumo à retomada de sua trajetória de vitórias e conquistas.

A visão de LMF sobre o Vasco é coerente com a defendida pelo I.V., que luta por um clube que seja, antes de tudo, digno de sua história e volte a ocupar a cena principal nas conquistas do futebol brasileiro, internacional e nas demais modalidades esportivas. Um Vasco vencedor, transparente, democrático e moderno, mas que não renuncia às suas tradições centenárias e a sua história gloriosa.

Ao lançar sua candidatura, LMF ressaltou a palavra “pacificação”. Esta é, de fato, a bandeira da esperança vascaína.

Buscando unir todos os vascaínos que desejam romper com a incompetência e a incúria da atual gestão e com os que enxergam o Vasco apenas como uma oportunidade para alcançar interesses inconfessáveis (e por isso combatem ferozmente a proposta de novo estatuto), o I.V. fará a campanha de LMF sem sectarismo, buscando decisivamente trilhar o caminho da unificação e da pacificação - empunhando assim a generosa bandeira desfraldada pioneiramente por nosso candidato - única forma de proporcionar a necessária estabilidade interna capaz de fazer o Vasco reencontrar seu destino como Clube mais importante do Brasil.

Luis Manuel Fernandes para presidente da diretoria administrativa!

Identidade Vasco - O Vasco é a nossa Identidade

Fonte: Facebook Identidade Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir