Política

'Identidade Vasco' emite nota sobre a aliança entre Luis Manuel e Leven

O atual processo eleitoral oferece ao nosso Clube uma oportunidade preciosa para proporcionar, à próxima gestão, um ambiente de estabilidade e governabilidade, ingredientes fundamentais para que o Vasco possa sair de sua atual crise institucional, econômica e esportiva.

Neste sentido, o apelo feito pelo Grande Benemérito Luis Manoel Fernandes, de unificação em torno da candidatura Leven Siano, tem o decidido apoio do nosso grupo, e nos manifestamos de forma afirmativa à “chamada de unificação das candidaturas que se identificam com a visão de defesa e consolidação institucional do clube”.

A unificação de Leven Siano e Luis Fernandes representa uma esperança de entrelaçar o compromisso com às tradições vascaínas - que construíram, ao longo de décadas, a história mais bonita e vitoriosa do esporte brasileiro - com a necessária modernização e renovação de métodos.

É em torno desta esperança que o Identidade Vasco atuará nas próximas eleições.

O desejo maior de todos os sócios e torcedores do Vasco é o de que, depois de muito tempo de guerra interna, a próxima gestão seja arrojada, transparente e responsável. Ora, para atingir tal meta, objetivamente o polo Leven Siano - Luis Fernandes é o que mais tem chance de superar o clima de constante instabilidade política, fator impeditivo de ações de longo prazo em favor de uma administração que seja marcada por avanços esportivos e institucionais.

O grupo Identidade Vasco já deu mostras de não ter qualquer apego a cargos, como ficou demonstrado quando, em menos de três meses de administração, entregamos sem vacilação todas as 13 vice-presidências que até então ocupávamos, por discordarmos dos rumos da desastrosa gestão Alexandre Campello. Desta forma, o atendimento ao apelo por unificação e o nosso apoio a Leven Siano não foram condicionados por qualquer acordo de eventual participação na futura gestão.

O Vasco necessita da pacificação em torno dos interesses superiores do Clube, expressa hoje pela unificação das candidaturas Leven Siano - Luis Fernandes, em defesa da institucionalidade, das tradições vascaínas e de um programa que faça o Vasco retomar de forma sustentável seu caminho de vitórias e conquistas.

Identidade Vasco - O Vasco é a nossa Identidade!

Leven Siano presidente!

Fonte: Facebook Identidade Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir