Política

Identidade Vasco lança nota sobre desempenhos do Vasco e gestão

No fim do jogo o técnico do Vasco anuncia a esperança de entrar no G4 na próxima rodada....

Lamentavelmente essa chamada acaba se assemelhando a uma frase popular que costuma ter nas padarias e mercearias: “fiado só amanhã”. Quer dizer, o torcedor do Vasco não consegue ver e sentir que o time vai responder a altura dos desafios impostos nessa temporada.

Até aqui, sob o comando da ilegítima gestão de Jorge Salgado, o Vasco caiu no Brasileiro de 2020, foi quinto colocado no Carioca e, nesse momento, ocupa a oitava colocação na Série B. Portanto, decorridos 8 meses do golpismo, o resultado dentro de campo é pífio e o rendimento do time é melancólico.

O Vasco jamais deveria ter caído no Brasileiro, mas caiu sem luta. O Vasco deveria disputar para ganhar o Estadual, mas comemorou vexatoriamente a Taça de 5º lugar. O Vasco deveria estar liderando a Série B e já estruturando um planejamento para a próxima temporada. Porém, o objetivo de momento é entrar no G4 da Série B.

O Vasco Tabajara tá salgado para os torcedores. Foi para esse fim que roxos e amarelos deram o golpe e operam para expurgar beneméritos e associados opositores?

Somos Vasco acima de tudo, entretanto estamos convencidos que a ilegítima gestão Salgado, continuadora da gestão Campello, não tem projeto correspondente e coerente para o Vasco. Pelo contrário, o que assistimos é a perseguição política, descaso com a geração de novas receitas para o clube (apenas falsas promessas) e resultados inaceitáveis dentro de campo.

O Identidade Vasco lutou e segue lutando pela legalidade do Estatuto do clube e da eleição presencial de São Januário, mantém seu compromisso por um Vasco democrático, popular e vencedor. Por isso, apostamos na força de nossa torcida para reverter essa situação. É hora de associação e de fortalecer a verdeira oposição.
 

Fonte: Facebook Identidade Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri