Futebol

Ídolo do Vasco, Geovani relembra parceria com Mário Sergio na Seleção

O comentarista Mário Sérgio, de 66 anos, morto na queda do avião que transportava o time da Chapecoense, já era campeão mundial pelo Grêmio quando em 1985 ele e o atual vice-presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), Geovani Silva, 52, jogaram juntos pela única vez na Seleção Brasileira.

Numa coincidência trágica, a partida foi realizada justamente na Colômbia, país onde ocorreu o acidente aéreo desta terça-feira. 

- Fui companheiro do Mário Sérgio em 1985 na Seleção, quando entrou o Evaristo de Macedo como técnico. Nós estivemos juntos em quatro amistosos naquele ano, preparativos para a Copa de 86, mas não éramos titulares. Neste jogo na Colômbia, foi a partida onde fomos titulares juntos. Isso tudo é muito triste - relembra Geovani, do jogo que o Brasil foi derrotado por 1 a 0.

O ídolo do Vasco, conhecido como "Príncipe da Colina", ter aprendido bastante com o ex-companheiro, mesmo em pouco tempo.

- Eu tinha um ano de profissional no Vasco e ele já não precisava provar mais nada no futebol. Ele era como um ponta-esquerda armador de jogadas, muito habilidoso e brincalhão. Aprendemos muito com ele - conta.

Fonte: ge