Ídolo do Vasco, Odvan zoa flamenguistas

04/12/2018 às 12h33 - FUTEBOL

O ex-zagueiro Odvan tem muita identificação com o Vasco, ainda mais porque se tornou um ídolo dos torcedores em uma época vencedora do clube – entre 1997 e 2001. Por isso, o ex-defensor não teve dúvidas para provocar o Flamengo nas redes sociais, logo após o Cruz-Maltino conseguir se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mesmo no sufoco com um empate contra o Ceará na última rodada.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Odvan aparece com outros torcedores identificados com uma camiseta da organizada “Força Jovem”, e começa a mandar um recado aos rubro-negros, além de uma dancinha engraçada:

"Aí, mulambada, vocês acharam que a gente iria cair. Se f... e não ganharam nada. Hahahaha”, falou antes de puxar o coro com o cântico “Vasco, Vasco” e depois “Ô, mulambo, tu não tem estádio”.

Pelo Vasco, Odvan conquistou vários títulos, entre eles o Campeonato Brasileiro de 1997, o Carioca de 1998, a Libertadores de 1998, o Torneio Rio-São Paulo de 1999, a Copa Mercosul de 2000 e a Campeonato Brasileiro de 2000. O zagueiro voltou em 2008 à São Januário, ao lado de Edmundo e Pedrinho.

Em sua segunda passagem, ele atuou por sete vezes, completando um total de 280 jogos pelo clube, com 13 gols marcados. Porém, não conseguiu evitar o rebaixamento do Vasco para a Segunda Divisão pela primeira vez na história.

Foto: Reprodução Odvan
Odvan

Fonte: Extra

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Raúl Cáceres?

Especulações Mercado