Mercado

Imprensa do Sul repercute interesse do Vasco em Ferreirinha

Nesta semana o Vasco fez uma sondagem pelo jogador Ferreirinha, do Grêmio, porém, os valores oferecidos pelo Cruzmaltino são abaixo do que é esperado pelo clube gaúcho, que tem esperanças de negociar o atacante para o futebol europeu.

Mesmo tento perdido recentemente a titularidade na equipe para o Vina, o jogador é considerado como uma peça muito importante e essencial para o treinador Renato Portaluppi, e vem sendo muito usado nas segundas etapas das partidas.

O Vasco da Gama busca reforços para o início do Campeonato Brasileiro. Apesar de não estar interessado em gastar com contratações e respeitar o teto orçamentário pré-estabelecido, a diretoria do clube entende que o elenco tem algumas posições carentes e irá ao mercado procurar boas opções e oportunidades de reforçar o time atual.

Alguns nomes foram ventilados no Cruzmaltino ao longo da última semana, como o ponta esquerdo Ferreira, do Grêmio, Deyverson, do Cuiabá, e Navarro, do Palmeiras. Entretanto, segundo o jornalista Lucas Pedrosa, estes jogadores acima não estão em pauta no Vasco. Ferreira é o jogador mais próximo de agradar a diretoria vascaína, mas devido problemas físicos recorrentes, não se encaixa no perfil de contratação que o Vasco vem estabelecendo.

O Vasco já fez 13 contratações para a temporada: Léo Jardim, Ivan, Puma Rodríguez, Paulo Henrique, Léo, Manuel Capasso, Robson Bambu, Lucas Piton, Andrey Santos, Patrick de Lucca, Jair, Luca Orellano e Pedro Raul. Entretanto, como o time busca uma reformulação quase completa do elenco em relação a aquele que terminou a Série B no ano passado, novos reforços são necessários, principalmente para encorpar o banco de reservas, composto majoritariamente por garotos da base.

Fonte: Papo na Colina
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário