Futebol

Imprensa portuguesa destaca momento feliz de Eder Luis no Vasco

O avançado Eder Luís reencontrou a alegria de jogar no Vasco da Gama, depois de uma passagem falhada pelo Benfica. No final de junho, altura em que o primeiro empréstimo dos encarnados terminava, o dianteiro brasileiro confessou ter sofrido com a incerteza no processo de renovação.

\"Não queria voltar ao Benfica. Será que o treinador tinha planos para mim? Aqui estou ambientado e feliz. Os últimos dias foram complicados. Sofri muito... Mas hoje estou mais leve, mais aliviado. No fim, deu tudo certo e isto deixa-me mais à vontade para jogar\", disse o jogador do Vasco.

\"Os últimos quatro dias foram tensos. Antes, até estava tranquilo, porque o Rodrigo [Caetano, diretor-executivo do Vasco] ligava-me bastantes vezes, falávamos muito e ele tranquilizava-me. Dizia-me que tudo ia dar certo. Mas a reta final, nos últimos dias, foram preocupantes. Fiquei na incerteza. Pensei no pior e até custava a concentrar\", relembrou o atacante.

Fonte: Record (Portugal)
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134