Clube

Impressa Portuguesa repercute interesse do Vasco em Jorge Jesus

Jorge Jesus nunca escondeu que tem um carinho especial pelo futebol do Brasil e numa altura em que está livre de contrato vai sendo alvo de interesse de clubes brasileiros. O Vasco da Gama foi apontado como hipótese, mas não é a única. 

Segundo o jornal A Bola, o Atlético Mineiro fez contactos no sentido de saber da disponibilidade do técnico português para rumar a Minas Gerais, em particular depois de não ter convencido treinadores como Tiago Nunes (Athletico Paranaense), Rogério Ceni (Fortaleza) e o colombiano Juan Carlos Osorio (livre, ex-selecionador de Paraguai e México). 

O Atlético Mineiro perdeu diante do Cruzeiro na final do estadual e foi eliminado na fase de grupos da Libertadores, ainda com uma jornada por disputar. 

Para já, as conversas com Jorge Jesus estão em fase embrionária, tal como no caso do Vasco, sendo que ambos os clubes sabem que não será possível pagar ao treinador aquilo que este auferia no Al Hilal, da Arábia Saudita (cerca de 580 mil euros por mês). 

Fonte: Zero Zero
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29