Clube

Impressa Portuguesa repercute interesse do Vasco em Jorge Jesus

Jorge Jesus nunca escondeu que tem um carinho especial pelo futebol do Brasil e numa altura em que está livre de contrato vai sendo alvo de interesse de clubes brasileiros. O Vasco da Gama foi apontado como hipótese, mas não é a única. 

Segundo o jornal A Bola, o Atlético Mineiro fez contactos no sentido de saber da disponibilidade do técnico português para rumar a Minas Gerais, em particular depois de não ter convencido treinadores como Tiago Nunes (Athletico Paranaense), Rogério Ceni (Fortaleza) e o colombiano Juan Carlos Osorio (livre, ex-selecionador de Paraguai e México). 

O Atlético Mineiro perdeu diante do Cruzeiro na final do estadual e foi eliminado na fase de grupos da Libertadores, ainda com uma jornada por disputar. 

Para já, as conversas com Jorge Jesus estão em fase embrionária, tal como no caso do Vasco, sendo que ambos os clubes sabem que não será possível pagar ao treinador aquilo que este auferia no Al Hilal, da Arábia Saudita (cerca de 580 mil euros por mês). 

Fonte: Zero Zero
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 0
    São Paulo São Paulo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 05/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco
    Juventude Juventude
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (35,00%)
Empates 19 (31,67%)
Derrotas 20 (33,33%)
Total 60
Gols
Marcados 85 (53,80%)
Sofrido 73 (46,20%)
Total 158
Saldo 12
Cartões
Amarelos 127 (94,78%)
Vermelhos 7 (5,22%)
Total 134