O lateral-direito Marcus Vinícius está confirmado na equipe titular do técnico Antônio Lopes para o jogo do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Porém, fora de sua posição original. O atleta vai ser improvisado como segundo homem do meio-campo, na vaga de Souza, suspenso.
Sem medo de sua nova missão, Marcus Vinícius, muito criticado no clássico contra o Fluminense por ter perdido uma jogada para Somália no lance do terceiro gol tricolor, afirmou que já atuou na posição. Para ele, o seu posicionamento no domingo não é uma nenhuma novidade.
- Já joguei assim no Boavista, quando eu estive em Portugual. Pelo menos vou jogar do lado direito, que é o lado que eu gosto de jogar. Vou ajudar o Wagner Diniz ali pelo lado direito - afirma o jogador.
Marcus Vinícius foi além e acabou revelando alguns detalhes do seu posicionamento em campo.
- O Lopes montou uma linha de três volantes e eu fico pelo lado direito. Espero aproveitar essa chance.