Indignado, Bebeto de Freitas sugere que poder de Eurico é maior que a lei

21/01/2006 às 17h09 - FUTEBOL

O clássico entre Botafogo e Vasco, que neste domingo reabre o Maracanã, começou quente fora de campo. Neste sábado, o presidente vascaíno Eurico Miranda esteve no estádio e adquiriu 4 mil ingressos, que, segundo informações da Rádio Globo, seriam destinados a estudantes. A emissora, então, colocou no ar o presidente alvinegro Bebeto de Freitas, para que este desse sua opinião sobre o assunto.

\"Se isso realmente aconteceu, o Botafogo nada pode fazer, pois, mesmo sendo o mandante do jogo, não é o responsável por isso. Não sei se, no Rio de Janeiro, há um poder maior do que a lei\", disse Bebeto.

Contactado pela Rádio Globo, Eurico Miranda deu sua versão para o fato: \"Paguei pelos ingressos, com dinheiro, e posso fazer o que quiser com eles. O Vasco tem o direito de adquirir cinqüenta por cento da carga. Não sei se são de estudante, nunca vi ninguém apresentar carteira de estudante para comprar na bilheteria\", rebateu Eurico, que, segundo a Globo, fornecerá os ingressos às torcidas organizadas do Vasco.

Fonte: Placar