Infantil: Vasco goleia o Resende e assume a liderança da Taça GB

30/06/2018 às 20h43 - CATEGORIAS DE BASE

A equipe sub-17 do Vasco da Gama voltou a mostrar que briga por grandes objetivos na disputa do Campeonato Carioca. Neste sábado (30/06), em mais um compromisso pela Taça Guanabara, os Meninos da Colina golearam o Resende, na casa do adversário, pelo placar de 5 a 0. Os gols da vitória cruzmaltina foram marcados por Figueiredo, Germano, Vinícius, Arthur e Juninho. O resultado positivo colocou o Gigante na liderança isolada da competição, com 36 pontos. No próximo sábado (07/07), o time de São Januário disputará o clássico contra o Flamengo, às 11 horas, no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

O JOGO

4O Vasco não se intimidou em atuar longe de seus domínios e, logo aos 13 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Figueiredo subiu mais que a zaga do Resende e cabeceou para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Mais adiante, aos 23, Riquelme embalou em bela jogada individual e acabou parado por falta dentro da área. A arbitragem marcou pênalti e o zagueiro Germano voltou a mostrar força no fundamento e mandou no fundo da rede para ampliar: VASCO 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo o panorama foi mantido. Dando trabalho para o adversário, Nathan e Vinícius tabelaram e o atacante foi parado por falta. Em cobrança de pênalti batida pelo próprio Vinícius, o Gigante alcançou mais um tento na partida: VASCO 3 a 0. O time cruzmaltino viu Michel Yan bater cruzado, Michael desviar e Arthur, fechando pelo lado oposto, fazer o quarto gol: VASCO 4 a 0. Para fechar a conta, nos minutos finais, Juninho arrancou da intermediária, invadiu a área e bateu cruzado: VASCO 5 a 0.

Escalação do Vasco: Alexandre, Nathan (Saulo), Germano, Ryan e Riquelme; Bruno (Gregório), Juninho e Roger (Gabriel Pec); Vinícius (Michel Yan), Talles (Arthur) e Figueiredo (Michael Kelvy). Técnico: Celso Martins.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario