Infantil: Vasco supera o Guarani-MG na estreia na Taça BH

17/07/2018 às 15h48 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco da Gama estreou com o pé direito na disputa da Taça Belo Horizonte 2018, na manhã desta terça-feira (17/07). No gramado do Sesc Venda Nova, na capital mineira, os Meninos da Colina triunfaram diante do Guarani-MG, pelo placar de 4 a 2. Os gols da equipe comandada pelo técnico Celso Martins foram marcados por Juninho, Talles, Michael e Brendon, que fez sua primeira partida com a camisa cruzmaltina. O próximo duelo do time de São Januário na competição será diante do Bahia, nesta quinta-feira (19). 

O JOGO

Atuando diante da equipe do Guarani, os Meninos da Colina abriram o placar logo aos três minutos de bola rolando, com gol de Juninho: VASCO 1 a 0. O Vasco ainda teve oportunidade de ampliar na sequência, mas a defesa adversária conseguiu afastar. Dentro de sua proposta de jogo, a equipe mineira explorou os contra-ataques e marcou duas vezes, sendo a segunda após cobrança de falta: Guarani 2 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o Cruzmaltino demonstrou tranquilidade com a bola nos pés para reverter o placar, logo no primeiro minuto, com Talles balançando as redes: VASCO 2 a 2. Dominando as ações na partida, o time comandado pelo técnico Celso Martins ainda ampliou a vantagem com Michael, que entrou no decorrer do duelo no lugar de Bruno: VASCO 3 a 2. Para carimbar a estreia com o pé direito, Brendon fez seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e fechou a conta: VASCO 4 a 2.

Escalação do Vasco: Lucão, Nathan, Germano, Vieira e Cunha; Riquelme, Bruno (Michael), Juninho e Roger (Gabriel Pec); Talles, Vinícius e Figueiredo (Brendon). Técnico: Celso Martins.

Foto: Site Oficial do Vasco Taça BH
Taça BH

Fonte: Site oficial do Vasco

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Bressan?

Especulações Mercado