Mercado

Influencer do Flamengo diz que 777 teria feito proposta para Jorge Jesus

A situação do treinador Zé Ricardo está cada vez mais complicada no Vasco. O técnico não consegue desempenhar um bom trabalho e o cargo vem sendo ameaçado no clube. Até o momento, o Gigante da Colina perdeu todos os clássicos no Campeonato Carioca, foi eliminado precocemente na Copa do Brasil para a Juazeirense e ainda não venceu na Série B em duas partidas.

Diante deste cenário caótico, alguns nomes de técnicos começam a ser especulados no Cruzmaltino. Nas últimas semanas, Jorge Jesus foi cogitado no Gigante da Colina através do influencer flamenguista, Fábio Barcellos.

O criador de conteúdo do Rubro-negro afirmou que conhece uma pessoa próxima ao português e manteve contato nos últimos dias. Afirma que está buscando uma entrevista exclusiva com o técnico e ainda explica sobre esta oferta do Cruzmaltino. ”O Jorge Jesus recebeu várias propostas, inclusive uma delas foi do Vasco. O novo dono do Vasco SAF, que é o representante da 777, tentou convencer o Jorge Jesus e levou uma proposta, um caminhão de dinheiro para tentar convencer de levar o Jorge Jesus para lá. Ele não me falou sobre o desfecho da proposta”, disse o influencer.

Jorge Jesus é especulado no Vasco

Vale lembrar que esta não seria a primeira vez que o português negociaria com o Gigante da Colina. Em 2019, o clube tentou a contratação do treinador antes mesmo dele fechar com o Flamengo. Na ocasião, o vice-presidente de futebol José Luis Moreira comandou as tratativas com o profissional, mas a situação não evoluiu.

O próprio presidente da época, Alexandre Campello, confirmou a situação recentemente. Em contato com o canal ”Vascaino do Cerrado”, o médico expôs os motivos para o Cruzmaltino não ter acertado com JJ.

Jorge Jesus já negociou com o Vasco em outra oportunidade

”Quem primeiro pensou no Jorge Jesus foi o Vasco. Ele é amigo do Luis Moreira e a gente resolveu contactá-lo sabendo que ele gostaria de treinar um clube no Brasil. Eu pessoalmente falei com ele no telefone e o português mostrou interesse em vir para cá, mas tinha uma pendência com o time árabe e inviabilizou de fechar com o Vasco”, discorreu o cartola.

A partir do minuto 1:07:14

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir