Futebol

Influencer relata mágoa com Péricles Bassols: 'Prejudicou o Vasco em 2011'

Um dos maiores fenômenos da internet atualmente se chama Casimiro Miguel. Já foi considerado até o provável sucessor de Faustão pelo jornalista de entretenimento Chico Barney. O interessante dessa história é que o influencer é vascaíno fanático e faz questão de sempre explanar esse amor pela cruz de malta quando pode.

Casimiro participou de uma entrevista no canal ”No Ar” do Andre Henning, na última semana, e comentou sobre essa paixão fulminante pelo Gigante da Colina. O amor pelo Vasco é tão grande que o apresentador lembrou de como foi desagradável ter que trabalhar ao lado de Péricles Bassols, ex-árbitro que prejudicou o Cruz-maltino em 2011.

”Primeiro de tudo é que é uma opinião que eu tenho, não sou o senhor da verdade. O Péricles Bassols tirou um Campeonato Brasileiro do Vasco em 2011. O Vasco foi roubado, foi prejudicado. Roubado é uma palavra forte, mas eu usei a vida inteira. Duas vezes, tá? Pelo mesmo cara que é o Péricles Bassols. Ele foi trabalhar na TNT e eu não tenho nada a ver com isso. Não tenho domínio de dizer para não contratar. Ele trabalhou em diversas transmissões, cara muito gente boa. Todo mundo falava bem dele, mas eu não consigo. Eu não vou falar com ele. Não sou falso. Eu não gosto dele. Ele tirou uma alegria da minha vida. O Vasco é muito importante para mim. Eu acho que ele prejudicou a minha equipe. Se você olhar os pênaltis é muito complicado. É muito difícil dizer e falar que acontece, errou. Ele admitiu que errou depois, pediu desculpas. Eu não quero saber. Não tem como”, disse Casimiro que lembrou de uma história desconfortável com o ex-juiz.

”A gente foi em um evento do Esporte Interativo da torre de espetinhos. Foi bem legal, mas onde o Péricles estava, eu estava do outro lado. Eu falei para o meu chefe: ‘Eu não vou me dirigir a palavra a ele. Não quero ser um cara antiprofissional e nem ser escroto, mas não me coloca na reta, porque eu não quero. Só te peço para não fazer isso comigo’. Ele sentava numa ponta e eu na outra”, disse o influencer, que prosseguiu.

”A gente foi almoçar com uma galera depois. Aí você (André Henning) ligou para alguém da mesa e perguntou onde a gente estava almoçando e que você estava com o Péricles. Vocês chegaram e ele cumprimentou todo mundo, falou com todo mundo e eu não falei. Ele falava e eu não respondia, me dirigia a palavra e eu não respondia. O futebol é muito importante para mim. Não consigo passar por cima disso. Para eu não ser uma pessoa escrota, prefiro ser mal educado. Eu não queria ser mal educado, mas eu fui. A minha vontade (quando ele chegou) era de levantar e ir embora”, contou.
 

Foto: ReproduçãoCasimiro Miguel
Casimiro Miguel


 

Fonte: Vascaino.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário