Torcida

Informação de torcedor baleado não é confirmada pelo Gepe

Motivados pelo tenso clima político que domina o Vasco nos últimos dias, integrantes de uma torcida organizada entraram em confronto nos arredores de São Januário durante a realização da partida entre Cruzmaltino e Ceará, neste sábado, pelo Brasileirão da Série B.

A confusão começou por conta das reclamações de membros da torcida que estavam sem ingresso para o jogo. Partidários do candidato Eurico Miranda brigaram com os opositores depois de muita discussão.

A Polícia Militar entrou em ação para acalmar os ânimos e encerrar os focos de confusão. Um torcedor foi detido.

A Rádio Band News noticiou que um vascaíno teria sido baleado durante o confronto. A informação não foi confirmada pelo coronel João Fiorentini, comandante do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) da Polícia Militar.

"Checamos com todo o comando interno e externo. Não temos essa informação. Se aconteceu, não foi nos arredores do estádio. Até o momento temos confirmada apenas a prisão de um torcedor envolvido na briga da organizada", encerrou.

Fonte: UOL Esporte
  • Quinta-feira, 11/09/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 1
    Copa do Brasil Nilton Santos
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Ceará Ceará
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (30,00%)
Empates 17 (34,00%)
Derrotas 18 (36,00%)
Total 50
Gols
Marcados 66 (51,97%)
Sofrido 61 (48,03%)
Total 127
Saldo 5
Cartões
Amarelos 110 (95,65%)
Vermelhos 5 (4,35%)
Total 115