INFORMAÇÃO MAIS ATUALIZADA SOBRE A RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE LÉO JARDIM COM O VASCO DA GAMA!
Segundo o Jornalista Flávio Dias do canal "Atenção, Vascaínos", Léo Jardim quer ficar no Vasco, porém o problema agora vai muito de encontro com a empresa que agencia a carreira do jogador que tem negócios com outros jogadores no próprio Vasco e que quer receber aquilo que o Vasco lhe deve.
Léo Jardim chegou ao Club em janeiro de 2023, trazido pelo ex Diretor-Executivo da Vasco SAF, Paulo Bracks, que negociou com o empresário de Léo Jardim na época, Rogério Brown. Hoje, Léo Jardim é agenciado pela empresa de Paulo Pitombeira que, conforme já foi dito, tem negócios com o Vasco e o empresário deseja receber o que o Vasco da Gama lhe deve.
Ao indagar uma pessoa do staff do goleiro sobre a sua situação, tal pessoa haveria dito ao Jornalista: "por essa proposta (a última oferecida pelo Vasco ao jogador), não há renovação". E apesar de ter um renovação automática com o Vasco por conta da participação de CINQUENTA (e não sessenta como informado anteriormente pelo Jornalista) POR CENTO do total de jogos do Vasco em 2025, ao ser indagado por Flávio Dias sobre isso também, essa mesma pessoa pertencente ao staff também haveria lhe dito: "veremos se ele vai renovar".
O termo até mesmo que o Jornalista usou para o atual estágio é de que Léo Jardim está sendo tirado como "boi-de-piranha", ou seja, levando um ônus por uma suposta má vontade pela não renovação de contrato que, nesse momento, não seria bem dele. O Jornalista enfatizou que Léo Jardim gosta muito do Vasco e que, por ele, renova com o Club, mas que não é uma decisão que caiba só a ele.