Os 20 mil ingressos colocados à venda para a segunda partida das semifinais da Copa do Brasil entre Vasco e Sport, na próxima quarta-feira, às 21h50, em São Januário, foram vendidos em um dia, segundo informou o presidente interino do Vasco, Eurico Miranda.
A fila atrás de ingressos para a partida de volta, nesta quarta, deu volta no quarteirão de São Januário. Todos os bilhetes colocados à venda estão esgotados (dois mil são destinados aos torcedores do Sport), exceto aqueles destinados aos sócios do clube cruzmaltino.
A torcida vascaína quer apoiar o time, que precisa de uma vitória por três gols de diferença para chegar à final da Copa do Brasil, já que perdeu o primeiro jogo, na Ilha do Retiro, por 2 a 0. Se fora de campo a torcida promete fazer a sua parte, dentro o técnico Antônio Lopes estuda como montar o time.
O zagueiro Eduardo Luiz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Jorge Luiz, com um problema no joelho, é dúvida. Precisando vencer, o treinador cogita escalar o meia-atacante Alex Teixeira, que foi titular no empate por 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, abdicando do esquema com três zagueiros.
- Vamos ver os treinamentos desta terça porque tenho esse problema com o Jorge Luiz. Tenho o Luizão e Alex, que estou querendo colocar no time. A tendência é uma linha de quatro lá atrás, com mais um jogador no meio-de-campo, um jogador mais ofensivo, considerando que a gente tem que sair para poder obter os gols e a vitória. A tendência é eu fazer uma linha de quatro lá atrás, com quatro jogadores no meio-de-campo - destacou.
Para avançar à final da competição, o Vasco terá que derrotar o Sport por três gols de diferença. Uma vitória por 2 a 0 levará a decisão da vaga para os pênaltis.
Mais lidas