Torcida

Inicio de Carille traz esperança à torcida; confira comentários

O técnico Fábio Carille ainda não sabe o que é perder no comando do Vasco da Gama. São três jogos e três vitórias, com sete gols marcados e apenas um sofrido, surpreendendo a muita gente.

Na noite desta quarta-feira (29), o Vasco da Gama venceu mais uma no Campeonato Carioca 2025 e segue firme na parte de cima da tabela. Em duelo válido pela sexta rodada, o time venceu o Maricá-RJ, então líder da competição, por 1 a 0.

“Conheço a maioria desses jogadores, já. Temos muitas coisas para melhorar, mas melhorar com vitória é melhor ainda. É um grupo muito interessado. Acompanhei o trabalho de quem não veio para o jogo, todos treinaram intensamente”, disse o treinador, após o resultado.

Com a vitória, o Vasco chega a 12 pontos e assume, no momento, a vice-liderança do campeonato, mesma pontuação do Volta Redonda. Já o Maricá fica com 11 pontos, na 3ª colocação.

O desempenho do time sob o comando do treinador tem sido digno de elogios por parte dos vascaínos, apesar do início desacreditado de Fábio Carille na chegada a São Januário. Veja alguns dos comentários no X:

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23