Clube

Insatisfeito, Vasco quer carga extra no clássico contra o Fluminense

Maracanã terá até 50 mil torcedores no clássico entre Fluminense e Vasco, que quer carga extra Divulgação

O Vasco estuda solicitar ao Fluminense a disponibilidade de mais ingressos para a partida de domingo, no Maracanã. O cruz-maltino questiona o fato de o tricolor, mandante do jogo, ter colocado 50 mil ingressos à venda quando a capacidade do estádio está na casa dos 70 mil torcedores.

Vascaínos esgotaram os ingressos para seu setor e também não há mais lugares disponíveis para os setores mistos na partida, válida pelo Carioca. A venda para os torcedores do Vasco começou na manhã desta quarta-feira, enquanto os tricolores tiveram acesso à venda online na semana passada.

Ainda há lugares disponíveis no setor exclusivo para os torcedores do Fluminense. Ao longo desta quarta-feira, vascaínos reclamaram de dificuldades para a compra de ingressos para o clássico.

O Vasco se manifestou nas redes sociais informando que a responsabilidade pela venda e, consequentemente, qualquer problema, é da empresa que opera o serviço para o Fluminense, mandante no clássico.

 

Fonte: Agência O Globo
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29